Orla Marítima Residence

Luxo, requinte, sofisticação, conforto e beleza. Nada se compara ao exclusivo empreendimento Orla Marítima Residence, localizado na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, Alameda Adolfo Konder, nº1024. O empreendimento foi projetado exclusivamente para o bem-estar dos moradores e oferece o máximo conforto em metros quadrados e áreas de lazer, além da incrível vista para as baías sul e norte e o Parque da Luz.

Acordar todas as manhãs com todos esses cartões postais bem à frente é uma realidade de poucos moradores. São apenas 23 apartamentos em todo o condomínio, sendo um residencial totalmente privativo, com 13 andares. Do 1° ao 10º pavimento, são dois apartamentos por andar e do 11º ao 13º apenas um apartamento. Oferecem o máximo de conforto para sua família, planejados para pessoas exigentes e que não abrem mão da qualidade.

Nos apartamentos de três suítes, a área total é de 304m² e contempla espaço íntimo com suíte máster com closet, escritório e rouparia, espaço social com lavado, amplo living, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, duas vagas de garagem e dependência completa de serviço. Os exclusivos apartamentos com quatro suítes, sendo um por andar e área total de 563m² a 603m²,  possuem suíte máster com closet e varanda,  amplo living, Louceiro, ponto especial para instalação de bar, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, hall de entrada social e de serviço independentes e quatro vagas de garagem.

Nada se compara ao Orla Marítima Residence. A vida está nos detalhes. Celebre cada dia de maneira única. 

Compartilhe esta publicação