Confira as dicas e o uso dos quadros na decoração

Escolher a decoração da casa é uma tarefa difícil e quando pensamos em decorar um ambiente para que ele ganhe mais a nossa personalidade, uma das primeiras ideias que vem à nossa cabeça é comprar quadros. Algumas pessoas preferem pinturas tradicionais, outros procuraram nas fotografias pessoais e gravuras a inspiração, e outros ainda nem sabem que tipo de moldura usar.

Para a arquiteta Claúdia Couto, responsável pelo apartamento decorado do WOK Center, o uso dos quadros, a escolha das molduras e a local de instalação depende do layout do apartamento e, principalmente, do desejo do cliente. Assim como no apartamento decorado do WOK Center, outros apartamentos decorados dos empreendimentos Koerich Imóveis ganharam quadros em diversas paredes e são inspiração para quem ainda não sabe o que usar.

Um exemplo diferente e muito interessante é o eStúdio decorado pela PSF Arquitetura para a Mostra de Arquitetura Six by Six que ao invés dos quadros serem colocados diretamente na parede, foi usado uma marcenaria para revestir a parede e os quadros são colocados por cima, numa identidade mais moderna.

Independente da parede, ou da moldura, o que vale mesmo é o desejo do cliente ou do arquiteto. Juliana Pippi decorou o apartamento do Naval Clube Residencial com vários quadros e molduras diferentes, trazendo informações que remetem o gosto pessoal do morador e não precisam combinar entre eles.

Faça uma visita aos apartamentos decorados da Koerich Imóveis e tenha as mais belas inspirações.

Mostra Six by Six – Seis eStúdios decorados – Rua Nereu Ramos, 160 Centro.

WOK Residencial – Apartamento decorado – Avenida Otton Gama D’eça, 771 Centro

Naval Clube Residencial – Rua Orlando Odílio Koerich, 201 Novo Estreito

eStúdio Oceano – Rua Desembargador Arno Hoeschl, 290

Alameda Domo – Rua Alba Dias Cunha, 147 Trintade
 

Compartilhe esta publicação