Osli Restaurante, o charmoso espaço gastronômico do LK Design Hotel

O Osli Restaurante abriu suas portas ao público no LK Design Hotel, na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis. O espaço nasce com uma proposta intimista e minimalista, trazendo os destaques da culinária contemporânea, com uma mescla da cultura açoriana.

O menu encanta pela versatilidade e variedade de sabores. Entre os destaques do restaurante estão os produtos regionais, as técnicas gastronômicas avançadas e uma cozinha consciente e criativa.

A fim de manter a digital da regionalidade, o renomado chef Felipe Silva foi convidado para estar à frente da cozinha do Osli Restaurante. Felipe é natural de Santa Catarina e sua expertise com a culinária da região trouxe para o espaço esse grande diferencial.

Explosão de sabores

O menu do almoço e jantar é baseado em três pilares: saudável, saboroso e surpreendente. O restaurante apresenta um cardápio que une o clássico com pratos inusitados e autorais. Um toque de familiaridade ao paladar, com receitas repaginadas e saborizadas com alguns ingredientes sazonais e regionais.

Dentre os produtos que o Osli Restaurante apresenta ao público estão produtos artesanais da Serra Catarinense, como truta defumada, iogurtes e queijos de ovelha, queijos curados da Serra da Canastra e do Sul de Minas Gerais.

Homenagem

Projetado para figurar como um dos principais eixos gastronômicos de Florianópolis, o nome do restaurante é uma homenagem a Walter Osli Koerich, um dos mais importantes empresários de Santa Catarina, que valoriza e investe na cultura e nas tradições da cidade. O restaurante era um sonho do empresário.

Pela sinergia do local com a cultura e o povo ilhéu, os empreendedores foram em busca de um nome que também representasse a imponência e o amor pela cidade. Assim, do nome do meio de Walter, nasceu a marca que irá projetar a gastronomia da Capital.

LK Design Hotel

O LK Design Hotel é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos. Todo o design privilegia talentos e matérias-primas nacionais, tornando a hospitalidade extremamente local, mas também em sintonia com o que há de mais atual no mundo.

O LK Design Hotel dispõe de 170 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada. Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo.

Convidamos você a conhecer e a apreciar a gastronomia do Osli Restaurante.

Rua Bocaiúva, 1755 – Centro, Florianópolis⠀⠀
(48) 3112 2233⠀

Compartilhe esta publicação