Patrocínio Koerich Imóveis ao Grupo Novos Horizontes – Inclusão Social sobre duas rodas

Dando continuidade ao projeto Movimento Bike Koerich Imóveis, onde a empresa busca incentivar o uso de bicicletas em Florianópolis e contribuir com grupos de ciclismo independentes da cidade, a Koerich Imoveis faz, neste sábado, a entrega de uma bicicleta Tander e camisetas para o Grupo de ciclismo Novos Horizontes. O projeto que tem pouco mais de dois atendendo deficientes visuais, e ganhou credibilidade e adeptos à medida que os passeios aconteciam e os vínculos se formavam.

Apesar de estarem inseridos na sociedade, os deficientes visuais não conseguem realizar todas as atividades sozinhos. E pedalar é uma das restrições. No entanto, com o trabalho realizado pelo grupo, os participantes podem ter a mesma sensação de liberdade e bem-estar das pessoas que não possuem essa deficiência.

Ricardo Carvalho, coordenador do grupo fala desse momento "É muito gratificante quando na vida aquilo que nos motiva e anima é capaz de também inspirar outros. O Grupo dos Novos Horizontes agradece a generosa e contribuição da Koerich Imóveis para confecção dos uniformes e aquisição de uma bike dupla, dando ao grupo não só mais identidade, mas a certeza de que pedal e solidariedade fazem desse “pedacinho de terra” um ligar mais bonito para se viver", reforçou.

O grupo Novos Horizontes realiza os passeios todos os sábados e percorre alguns roteiros pela ilha. Cada pedal tem em média 20 km e o trajeto inclui parada para um café e uma boa conversa, ou para planejar a participação em projetos mais ambiciosos como o Audax 200 ou outros eventos esportivos.

Serviço: Patrocínio Koerich Imóveis ao Grupo Novos Horizontes

Data:06 de Setembro
Local: Praça Dom Pedro I
Horário: 10h
 

Compartilhe esta publicação