Por que “2020 é o ano para investir em imóveis”?

2020 está sendo um ano totalmente atípico e desafiador. Mas, como se diz, “É nas crises que surgem as oportunidades”. E este ano vem se mostrando ideal para o investimento em imóveis.

A taxa Selic atingiu um recorde histórico – é a menor desde 1999, com previsão de quedas ainda maiores -, tornando o mercado imobiliário ainda mais atrativo. As condições nunca foram tão favoráveis para a aquisição de imóveis como agora, principalmente para quem busca um financiamento para viabilizá-los.

As vantagens de adquirir imóveis

O investimento em imóveis é uma das modalidades mais tradicionais e seguras
de construir um patrimônio. Os benefícios de quem opta por ela são inúmeros, sendo que entre eles podemos destacar:

  • Valorização:
    A tendência é que os imóveis sempre aumentem de preço com o tempo. Invista em regiões e bairros que têm potencial de crescimento e que ofereçam boa infraestrutura e qualidade de vida. Desta forma, você amplia as chances dele conquistar um maior valor de mercado.
  • Rentabilidade:
    Possibilidade de gerar renda a partir do aluguel do imóvel. A renda extra também pode vir da revenda futura.
  • Segurança patrimonial:
    Formação de um patrimônio consistente, preservando o valor investido.

Se o imóvel for para moradia própria, você ainda tem a possibilidade de:

K-Platz Center: o investimento em um sonho

Apartamento Final 1 Torre II 1

Para quem já reside ou sonha em morar na Grande Florianópolis, o K-Platz Center, localizado em Campinas, São José, oferece um novo conceito em empreendimentos. Projetado para quem está em busca de uma verdadeira experiência de vida, ele abraça o conceito mixed use, ou seja, tudo acontece em um único lugar. Você pode morar, trabalhar e desfrutar de momentos de lazer em um mesmo endereço.

No K-Platz Center você encontra torres residenciais com apartamentos de alto padrão, torre comercial com escritórios, um hotel, um mall com produtos e serviços, além de um food hall, com restaurantes incríveis. Além disso, conta com áreas verdes e muitos espaços de convívio nos residenciais.

Conheça o K-Platz Residence e o eStúdio K-Platz, os residenciais do K-Platz Center.

Compartilhe esta publicação