Praça do Avião entregue para o convívio da comunidade

É com muita alegria que a W Koerich Imóveis comunica a conclusão das obras na Praça do Avião.

Esse importante momento valida o compromisso assumido pela empresa W Koerich Imóveis e pelo casal Walter e Linda, idealizadores do projeto Boa Praça, em transformar o Largo Benjamin Constant – Praça do Avião e Praça do Kioski – em uma área apropriada para o uso público, com infraestrutura adequada e consequente melhoria na percepção de segurança, trazendo novas possibilidades de vivência aos moradores e turistas de Florianópolis.

Com a conclusão desta etapa, já é possível observar a recuperação do belíssimo trabalho em Petit-pavê do artista plástico Hassis, a nova iluminação, bem como o confortável mobiliário. Todas essas melhorias poderão ser vistas em breve na Praça do Kioski.

Desejamos que cada um de vocês usufruam do espaço com o mesmo entusiasmo e amor com que realizamos essa etapa da obra. Nessa época de união e renovação, queremos agradecer o relevante apoio da comunidade em volta do Largo Benjamin Constant. A inauguração oficial, culminando com a conclusão de revitalização da Praça do Kioski está programada para Março de 2018.

Desejamos Um Feliz Natal e vamos juntos fazer uma Florianópolis ainda mais bonita e agradável em 2018.

Mobiliário urbano, paisagismo e iluminação

Recuperação do Petit-Pavê

 

Compartilhe esta publicação