Projeto Boa Praça: Revitalização da Praça Nossa Senhora de Fátima

A WKoerich através do projeto Boa Praça, está revitalizando a Praça Nossa Senhora de Fátima, um refúgio de tranquilidade no bairro Estreito.
Mais um importante projeto que foi desenvolvido pelo escritório JA8, responsável pela revitalização de importantes espaços na cidade como a Praça Governador Celso Ramos, Parque Linear do Córrego Grande e Boulevard 14/32 no Aeroporto de Florianópolis.
Todo plano desenvolvido foi criteriosamente avaliado e aprovado pelo IPUF e Floram, com o apoio da Prefeitura de Florianópolis.

Dentre as inúmeras melhorias que acontecerão na praça nos próximos meses podemos citar:

. Recuperação das calçadas;
. Revitalização das quadras esportivas;
. Instalação de novas lixeiras, bancos mais confortáveis e seguros, mesas de dominó;
. Novo Playground;
. Playground Molhado;
. Recuperação da Academia ao Ar Livre;
. Novo Espaço Pet;
. Bicicletário;
. Novo paisagismo.

Além de todas estas melhorias, a WKoerich, como adotante do espaço, também executará alguns detalhes por solicitação dos órgãos públicos, como supressão das vagas de estacionamento ao redor da praça, poda e supressão de algumas árvores, melhorando assim a sanidade, desenvolvimento e garantindo assim a sustentabilidade das árvores do local.

Nós da WKoerich estamos cientes dos transtornos no decorrer da obra e mudanças no cotidiano da comunidade, e faremos o possível para minimiza-los entregando a população um espaço para que todos possam usufruir da melhor maneira.

 

Compartilhe esta publicação