Qual o WKoerich ideal para você?

Ao buscar uma nova moradia é comum surgirem dúvidas sobre qual empreendimento escolher. O lar ideal tem que ser bem localizado, proporcionar qualidade de vida, praticidade para os moradores e atender as necessidades de diferentes estilos de vida.

Na WKoerich as possibilidades vão desde espaços otimizados para solteiros até apartamentos projetados para famílias maiores. Se você está procurando um imóvel na Grande Florianópolis esse post é para você.

Selecionamos alguns dos nossos empreendimentos para você descobrir qual é o seu apartamento ideal.

Qual o WKoerich ideal para uma família grande?

O WOK Residence é um empreendimento completo, com  localização especial no Centro de Florianópolis. Além da praticidade em estar perto de tudo, a família pode contar com apartamentos de alto padrão, completos e sofisticados em cada detalhe.

As áreas comuns do residencial podem ser chamadas de áreas premium, já que contam com piscina aquecida, espaço fitness com vista, salão de festas, espaços gourmet e muito mais. O que torna o empreendimento uma excelente opção de moradia para famílias maiores.

Os apartamentos de 2 e 3 suítes, possuem área privativa de 108 a 167m²,  com projetos assinados por escritórios de arquitetura reconhecidos.

Qual o WKoerich ideal para um casal?

O estúdio é um tipo de apartamento menor, com poucas ou nenhuma divisória. Geralmente tem um design mais conceitual, a decoração e mobília são planejadas para otimizar os espaços.

No eStúdio Central é possível encontrar unidades com tamanhos de 52,6 m² a 81,7 m² de área privativa, totalmente funcional e facilmente adaptável ao seu lifestyle. O empreendimento fica localizado no centro de Florianópolis, e foi projetado para conferir uma estética moderna ao ambiente.

Para recém casados é uma ótima opção, pois algumas unidades contam com cozinha mobiliada e equipada, 1 a 2 dormitórios, de 1 a 2 vagas na garagem e até 3 banheiros. Mais comodidade e conforto para receber a família e amigos durante as férias ou final de semana.

Qual o WKoerich ideal para solteiros?

Com localização privilegiada, o eStúdio Oceano está a uma quadra da Beira-Mar Norte, e perto de tudo que você precisa para aproveitar Florianópolis da melhor maneira.

O empreendimento evidencia um novo estilo de vida com menos tempo no trânsito, sem preocupações com a quantidade de móveis e espaços para limpar. Perfeito para quem busca morar sozinho. É possível encontrar apartamentos com área privativa de 41,6 m² a 108,1 m².

Qual o WKoerich ideal para o seu negócio?

Para quem procura estabelecer oportunidades de negócio, o K-Platz Corporate é ideal. Afinal, os melhores negócios acontecem na Grande Florianópolis, onde mais de mil indústrias movimentam o mercado.

Integrado ao K-Platz Center, o espaço oferece locação e venda de salas para grandes empresas. O empreendimento é uma oportunidade para entrar em contato com novas tendências e networking entre profissionais.

Qual o WKoerich ideal para você investir?

Um verdadeiro Business Center no coração da cidade. O Koerich Beiramar Office é um espaço inovador, localizado a uma quadra da Avenida Beira-Mar Norte em frente ao Beiramar Shopping, a poucos passos de restaurantes, academias, bancos e outros serviços.

O empreendimento oferece opções de salas para venda e locação, onde os clientes podem instalar grandes empresas.

O design funcional proporciona o melhor aproveitamento dos espaços. Além da ótima localização, o local oferece estacionamento rotativo e privativo, auditório e 6 elevadores.

Na WKoerich você encontra o apartamento ideal para o seu lifestyle e a sala comercial ideal para o seu negócio. Conheça, inspire-se e viva esse mundo.

 

Compartilhe esta publicação