Quantidade de Elevadores por empreendimento

Você já se deu conta do quão importante é ter uma quantidade ideal de elevadores no empreendimento em que mora? Aqui no Brasil existe a Norma Brasileira NBR 5665 (Cálculo do Tráfego nos Elevadores) que faz esse cálculo e determina a quantidade ideial de elevadores para um empreendimento.

Se um prédio de dez andares possui 40 apartamentos de três quartos cada, a norma contabiliza cinco pessoas em cada imóvel. Se forem dois quartos, são calculadas quatro pessoas e, para cada quarto de empregada é acrescida mais uma pessoa. Assim, é possível medir a população de um empreendimento, determinando quantos elevadores serão necessários, qual a capacidade de cada um e sua velocidade ideal.

Os elevadores instalados nos empreendimentos W Koerich Imóveis são projetados para atender as normas da cidade e vão além, atendendo de maneira eficiente a rotina dos moradores, com elevadores modernos e rápidos.

Confira abaixo a quantidade de apartamentos por elevador dos nossos empreendimentos, ficando bem acima do exigido pela legislação, oferecendo conforto, segurança e mais tempo para você.

Naval Clube Residencial: 22

WOK Residence 22

eStúdio WOK: 27

eStúdio Oceano: 33

eStúdio Central: 34

Compartilhe esta publicação