Região Continental de Florianópolis abriga completa infraestrutura para morar

Um dos grandes diferenciais da W Koerich Imóveis sempre foi a localização dos seus empreendimentos. A construtora acredita que estar próximo a tudo o que é importante para o cliente, como escolas, fácil acesso as principais vias da cidade e uma completa infraestrutura para atender as necessidades do dia a dia é fator determinante na escolha de onde morar.

O bairro Estreito, em Florianópolis, é uma dessas regiões. Estando entre as mais valorizadas e completas da cidade, adquirir um imóvel no bairro é ter a certeza de diversas facilidades na rotina, além de um ótimo investimento financeiro. Supermercados, feiras, farmácias, pet shop, lojas, salões de beleza e concessionárias, somam a natureza um local ideia para se viver, onde você pode caminhar alguns metros e encontrar a Av. Beira-Mar Continental, um dos cenários mais lindos de Santa Catarina.  O bairro Estreito vai além e, é um bairro acolhedor, com diversas praças.

E é nessa região fantástica em Florianópolis, a construtora W Koerich Imóveis criou o Naval Clube Residencial – um verdadeiro clube de lazer pronto para morar. A localização do empreendimento é privilegiada, com um local calmo para morar, uma excelente opção para quem precisa trabalhar e ter momentos de lazer. Desperte seu interesse e leve mais qualidade para a sua vida.

Locais próximos ao Naval Clube Residencial 

Praça do Naval: Anexo ao condomínio  

região continental de Florianópolis

Creche Júlia Maria Rodrigues: 110m 

região continental de Florianópolis

Porsche Florianópolis: 550m 

região continental de Florianópolis

Caixa Econômica Federal: 900m 

região continental de Florianópolis

Pet Shop: 950m 

região continental de Florianópolis

Supermercado Imperatriz: 1,2km

região continental de florianopolis

Beira-Mar Continental

região continental de florianopolis

Compartilhe esta publicação