Reserve os salões e boa Festa Junina

Chegou o mês de Junho e com ele aquela vontade de realizar uma grande Festa Junina, não é mesmo? Então reserve já o salão de festas ou o espaço gourmet do seu empreendimento Koerich Imóveis e faça a festa.

E para entrar no clima da festa, a música deve ser adequada ao tema, e uma boa opção é contratar um Dj ou procurar na internet uma playlist com canções de Luiz Gonzaga, por exemplo, um forró e canções para quadrilha.

Mas a característica mais marcante das festas juninas é o cardápio. Quem não adora comer tantos alimentos típicos da festa. Nossa dica é montar um cardápio variado e aproveitar os alimentos dessa época do ano época, como o milho – vale pamonha, bolo de milho, milho assado, além dos cerais como a pipoca, que pode ser doce ou salgada, o arroz doce e a canjica. Pode também aproveitar a cultura do estado e preparar muito pinhão, além daquele quentão saboroso.

Esse tipo de festa pede uma decoração característica, então capriche nos adereços da época. Tecidos feitos com retalhos, chita, bandeirinhas e xadrez. E não se esqueça do traje típico para que todos entrem no clima. Divirta-se!

 

Compartilhe esta publicação