Saúde e Bem-Estar no Orla Marítima Residence

Morar em uma cidade deslumbrante e acolhedora como Florianópolis é um grande passo em direção a viver melhor, com muito bem-estar. Adicionar mais algumas práticas ao dia a dia, como uma alimentação equilibrada, um ritmo de trabalho moderado, a pratica de exercícios físicos e tempo dedicado ao lazer, são formas de garantir ainda mais tranquilidade.

O problema é que como a rotina está cada dia mais corrida, torna-se mais difícil trazer o esporte para o cotidiano. Foi pensando em como oferecer excelente qualidade de vida aos seus moradores que o empreendimento Orla Maritima Residence foi projetado.

O seu espaço fitness é completo, com equipamentos Life Fitness de última geração e piso emborrachado, próprio para o ambiente. O Orla Marítima Residence também possui piscina com raia, spa e jardins para garantir o contato com a natureza. Ou seja, há opções para todos, seja você um praticante de ioga, corrida, natação ou musculação. E mesmo que você não pratique atividade alguma, este é um excelente incentivo para começar.

E o melhor é ter tudo pertinho de casa, é só pegar o elevador para desfrutar de uma excelente estrutura. Basta escolher um bom professor para te orientar durante os exercícios e usufruir deste espaço único. E sabe aquela preguiça de malhar? Nem aparece, uma vez que o espaço fitness tem uma linda vista para a piscina e para o Parque da Luz, que fornecem boas energias para o treino.

Além disso, para garantir a diversão, você também encontra sala de jogos, playground, cinema, espaço gourmet e muito mais.

O Orla Marítima Residence é muito especial. Pensado, planejado e concebido exclusivamente para seu bem-estar e o da sua família, desde sua localização, a poucos passos da Av. Beira Mar Norte, até a sua estrutura completa. Converse com nossos agenciadores e conheça.

Compartilhe esta publicação