Segredos do Estreito: bairro do Atlantique Residence

Um dos mais novos empreendimentos da WKoerich é o Atlantique Residence, localizado em um dos locais mais especiais da Grande Florianópolis, o Bairro Estreito, com pouco mais de 7 mil habitantes (segundo o Censo de 2010).

Pensando nisso, hoje queremos te contar todos os motivos pelos quais escolhemos esta localidade para receber um condomínio pensado com tanto carinho, em cada detalhe.

Estreito: um dos melhores bairros de Florianópolis

Quem mora na Grande Florianópolis ou quem a visita com certa frequência já sabe que o Estreito é um dos melhores bairros para se morar. Localizado na parte continental da cidade, ele tem a vantagem de ser o mais próximo da Ilha e das pontes.  

Sendo assim, é uma facilidade e tanto para quem trabalha em um ponto e reside em outro – a localização.

Exatamente por isso, este é um dos bairros que se mantém em constante desenvolvimento, não somente de sua infraestrutura, mas também, do comércio.

A principal avenida, Fúlvio Aducci, está ligada com a Pedro Demoro (endereço do Atlantique) e é a mais movimentada do bairro. Nas redondezas é possível encontrar filiais de grandes redes de supermercado da cidade como Angeloni e Imperatriz, dezenas de opções de restaurantes, padarias e sorveterias.

Ainda na região se encontram bancos, farmácias, ótimas escolas, clínicas veterinárias, órgãos públicos e tudo que é preciso para levar a vida com tranquilidade, sem ter que percorrer longas distâncias.

Durante os dias da semana é possível ver mais agitação no local, com maior fluxo de automóveis e turistas. Já durante a noite e nos finais de semana, o bairro fica extremamente tranquilo, perfeito para ser curtido em família e amigos.

Futebol e vida ao ar livre

Também é no Estreito que está localizado o estádio Orlando Scarpelli, sede do Figueirense Futebol Clube. Mas não é só de futebol que vive este local. Para quem gosta de curtir a cidade, o bairro também conta com o alto do morro da igreja, onde é possível visualizar a Baía Norte boa parte do lado oeste da Ilha. Além disso, praças como a Nossa Senhora de Fátima e o Bosque Pedro Medeiros são opções para caminhadas, piqueniques e passeios em família.

Por fim, nada melhor que a Beira-Mar Continental para curtir um fim do dia, fazer uma prática de exercícios, ou mesmo sentar, compartilhar um mate e apreciar o pôr-do-sol.

Atlantique: o lar perfeito no local perfeito

O Atlantique Residence será entregue em Maio de 2021. Todo o condomínio foi pensando para quem busca por um estilo de vida tranquilo, com qualidade e conforto. Por isso, está localizado num dos melhores bairros de Florianópolis.

A 500 metros da Beira Mar-Continental, as torres do Atlantique proporcionam uma vista deslumbrante, além de estarem rodeadas por opções de comércio que facilitam o dia-a-dia.

Mas além da localização especial, o Atlantique conta com outros atrativos que falam por si só. No térreo ganham destaque espaços comuns como a Sala de Reuniões, Brinquedoteca, Espaço Games, Pet Place, Playground, entre outros.

Já no WRoof, com vista para a Beira-Mar Continental, estão os espaços Fitness, Sauna, Salão de Festas, Espaço Gourmet, Spa e Piscina Aquecida. Tudo pensado para que você curta seus momentos com a melhor vista possível.

Apartamentos no formato eStúdio ou então, com 2 e três quartos estão disponíveis para a venda.

Entre em contato para descobrir todas as outras comodidades do empreendimento e apaixone-se por nosso conceito em morar!

 

Compartilhe esta publicação