Seu apartamento decorado pronto para morar

É Incrível, mas o mundo pode ser exatamente como você deseja. E para isso, a Koerich imóveis está comercializando as unidades decoradas do empreendimento eStúdio Central em uma oportunidade única. 

Pronto para morar, localizado em região nobre, na rua Nereu Ramos, Centro, com as áreas comuns equipadas e climatizadas, a comercialização dos eStúdios decorados é uma ação inovadora e diferenciada da construtora, que oferece agora essa grande oportunidade aos clientes. Os seis projetos integraram Mostra a Six by Six, lançada em 2014.

Os ambientes expressam a liberdade, a vivência e a personalidade de quem anseia por esse novo conceito em moradia. Os seis escritórios de arquitetura provocados a elaborar, por meio de verbas e perfis diferentes, concluíram os projetos perfeitamente e os ambientes são sofisticados, arrojados e revelam as principais tendências em moradia contemporânea.

E criatividade não faltou. Diversas possibilidades nos materiais, na marcenaria, na iluminação e nos objetos de decoração que ajudam a realçar esse novo olhar. Venha fazer uma visita e escolha o seu.

101

eStudio Central apartamento

102

eStudio Central apto 102

103

eStudio Central Apartamento

104

eStudio Central Apartamento

105

eStudio Central Apartemento

106

eStudio Central Apartamento

 

Compartilhe esta publicação