Surpreenda-se com os decorados do K-Platz Center

A W Koerich Imóveis lançou hoje, dia 28 de Março mais duas unidades de apartamentos decorados, agora no empreendimento K-Platz Center, em São José. A novidade vem para integrar as ações da empresa em 2017, buscando atender o mercado e seus clientes com produtos inovadores. Os decorados do K-Platz Center contempla três eStúdios e um apartamento, sendo que a partir de amanhã os clientes terão duas unidades prontas para visita: um eStúdio e o apartamento.

Os projetos são do escritório Blasi e Bahia Arquitetos Associados e têm como premissa atender todas as necessidades em relação à decoração, conforto e praticidade. Para a arquiteta Marina Blasi, como os eStúdios e apartamentos serão visitados e experimentados por muitas pessoas, o escritório buscou soluções de layout que atendam os diversos públicos, permitindo variações e mudanças, mas sempre alinhado ao padrão do empreendimento K-Platz Center.

A planta do apartamento decorado possui 91m² de área privativa, sendo espaçosa e confortável. São duas suítes bem amplas, com área social, cozinha, lavanderia e lavado. Para essa unidade, o escritório criou soluções modernas tanto no mobiliário quanto nas cores e iluminação.

Para o eStúdio, o que irá surpreender os clientes é o conforto e a espacialidade da unidade. Com um projeto harmonioso, o quarto e área de serviços foram elaborados de forma privativos e bem iluminados. Já os espaços integrados ficaram entre a sala e cozinha, que permitiram soluções como um sofá de 3 metros e uma mesa de jantar espaçosa para quatro pessoas.

Os móveis são da SCA Mobiliário Contemporrâneo e atenderam as necessidades dos ambientes em possuir muitos armários e roupeiros, afim de garantir maior organização e praticidade.

Você é nosso convidado a conhecer os projetos elaborados para o K-Platz Center, um empreendimento surpreendente, com seis condomínios independentes, que incorporam em 56 mil metros quadrados de área construída: apartamentos, eStúdios, escritórios, hotel, mall de lojas e estacionamento rotativo, na avenida Presidente Kennedy, 606, Campinas, São José. 

Compartilhe esta publicação