Tendências em imóveis de alto padrão para investir

Ambiente Integrados

Os ambientes integrados são utilizados há muito tempo, mas voltaram nos últimos anos como uma forte tendência na arquitetura. Os ambientes integrados trazem o conceito de unir dois ou mais cômodos abrindo mão das paredes, essa é uma excelente opção que confere conforto e fluidez para os moradores.

No apartamento Marés do Costa Azul Clube Residencial assinado pelo Studio Gabriel Bordin, o arquiteto abriu mão das paredes contribuindo para a circulação de ar e facilitando o deslocamento das pessoas ao deixar o ambiente mais amplo.


Sala de estar do apartamento Marés assinado por Studio Gabriel Bordin.
Costa Azul Clube Residencial.

A disposição da mobília proporciona a delimitação dos ambientes, como a sala de jantar, sala de estar e espaço gourmet, deixando a área privativa oculta por um painel deslizante, conferindo mais privacidade para os moradores.


Sala de jantar do apartamento Marés assinado por Studio Gabriel Bordin.
Costa Azul Clube Residencial.


Cabeceiras estofadas


A cabeceira estofada é uma tendência que está presente na decoração do apartamento [com] vida assinado por Taty Irie Arquitetura. A cabeceira é uma peça que proporciona maior conforto e que voltou a aparecer na arquitetura de interiores, conferindo mais aconchego para as áreas privativas.

Na suíte master do apartamento projetado por Taty Irie foi aplicado no painel de fundo utilizando um linhão com trama texturizada. Para a base do colchão e almofadas de encosto a arquiteta responsável pelo projeto selecionou o revestimento em veludo, garantindo um design confortável com toques de sofisticação.


Suíte Master do apartamento [com] vida assinado por Taty Irie Arquitetura.
Costa Azul Clube Residencial.

As cabeceiras de cama podem unir a criatividade ao bom gosto. Para a cabeceira de cama do quarto gamer do apartamento [com] vida também foi escolhido o tecido em veludo na cor grafite e a textura ficou por conta das costuras na colcha e acabamentos da mobília.


Quarto gamer do apartamento [com] vida assinado por Taty Irie Arquitetura.
Costa Azul Clube Residencial.

 

Iluminação

Um projeto de iluminação com qualidade transforma o ambiente, promove a sensação de tranquilidade e descanso para quem utiliza o local. Para o quarto gamer do Costa Azul Clube Residencial foram utilizadas fontes de luz com LED spot, tendência que resulta em um cenário clean e moderno. 


Quarto gamer do apartamento [com] vida assinado por Taty Irie Arquitetura.
Costa Azul Clube Residencial.

Enquanto para a suíte do do apartamento Marés foi escolhida uma iluminação mais clean, trazendo o conceito minimalista para a decoração. A seleção de spots com luz no teto em conjunto com as fitas de LED das paredes e a luminária da mesa proporcionam ao espaço diversas possibilidades de iluminação.


Suíte do apartamento Marés assinado por Studio Gabriel Bordin.
Costa Azul Clube Residencial.


O Costa Azul Clube Residencial é perfeito para quem busca um projeto de vida com alto padrão e bem-estar. Conheça e surpreenda-se com os apartamentos decorados. Entre em contato para saber mais sobre esse empreendimento.

    Interesse: AluguelVenda

     

    Compartilhe esta publicação