Todo dia é Dia de Segurança

O projeto Mundo Melhor Koerich Imóveis lança mais uma campanha em prol da segurança dos colaboradores na empresa. O título “Todo dia é dia de Segurança” foi produzido especialmente para lembrar a todos que segurança, no trabalho, no trânsito e até mesmo em casa deve ser uma preocupação constante.

Em todos os aspectos, os acidentes e as doenças decorrentes do trabalho apresentam fatores extremamente negativos para as empresas, para o trabalhador acidentado e para a sociedade, e por isso, a Koerich Imóveis investe em programas, como a ginástica laboral, palestras de orientação a cada três meses e intensifica suas ações no mês de Outubro, decorrente da semana do Trabalhador na Construção Civil e da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho – SIPAT.

Durante essa semana, todas as obras da Koerich Imóveis receberão profissionais qualificados para tratar de assuntos como as drogas e as consequências do uso, os perigos do trânsito e como agir defensivamente, e também um evento especial, com a participação do ator Sérgio Beça, na produção de uma peça de teatro feita para a empresa. O tema escolhido foi o 5S: Senso de Utilização e Descarte, Senso de Arrumação e Ordenação, Senso de Limpeza, Senso de Saúde e Higiene e Senso de Autodisciplina.

Pense na sua segurança e na segurança da sua família todos os dias. Respeite a vida.
 

Compartilhe esta publicação