Torne sua experiência no cinema ainda melhor

A paixão pelo cinema é mundial – magia, encanto, admiração. Dos pequenos aos adultos, todo mundo gosta de ver um bom filme e, em uma sala de cinema é ainda melhor. Ambiente escuro, climatizado, tela grande, sistema de som com alta potência e distribuído o suficiente para gerar um realismo fazem do cinema um lugar perfeito pata nos proporcionar uma experiência inesquecível.

E muitos dos empreendimentos W Koerich Imóveis proporcionam salas de cinemas particulares, com todas as qualidades listadas acima. Além da privacidade, que garante um conforto ainda maior, as salas de cinema da empresa são uma experiência também em decoração e bom gosto.

Como seu cinema é particular, você pode levar uma manta, preparar uma deliciosa pipoca gourmet ou outras guloseimas especiais para curtir esses momentos. Quem é apaixonado por séries de TV, contam ainda com um sistema de Wi-Fi e equipamentos para acessar seu serviço de streaming favorito. Nada como poder ter todas essas facilidades, pausar o filme quando desejar, existir novamente seu episódio favorito, não é mesmo?

Conheça alguns desses incríveis espaços.

eStúdio WOK 

Naval Clube Residencial

WOK Residence

Compartilhe esta publicação