Um Mundo de Possibilidades

A busca por projetos que encantam as crianças é uma constante na Koerich Imóveis. Apesar de saber que criança não compra apartamento, proporcionar a elas as experiências mais marcantes que vivenciamos na infância é um compromisso da empresa.  O estilo de vida, os nossos hábitos, gestos e costumes são referências para toda uma vida e crescer em ambientes preparados faz toda a diferença e integram parte da personalidade.

Brincar é um movimento mais essencial para a criança, pois a brincadeira faz parte do seu universo, e é a forma com que ela descobre e compreende o mundo que a cerca. No WOK Residence, o futuro morador irá proporcionar aos seus filhos experiências únicas com Espaços Kids totalmente preparados para receber as crianças, Playground e Piscina Infantil. Dar a oportunidade de novos brinquedos é respeitar a cultura infantil. As brincadeiras alimentam a imaginação e a convivência com outras crianças.

Outro ponto forte explorado pela Koerich Imóveis na busca de empreendimentos completos é o desenvolvimento do projeto Boa Praça. O WOK Center nasce com uma praça totalmente revitalizada pela empresa bem a sua frente, com novos bancos, paisagismo, placas explicativas sobre a vegetação, cuidado diário e um playground onde a criança poderá tomar um sol pela manhã, brincar e se desenvolver.

Estimule seu filho às brincadeiras e siga algumas dicas para este exercício de desenvolvimento:

  • Organize espaços dentro de casa e na escola que enriqueçam as experiências lúdicas das crianças;
  • Facilite a disposição de brinquedos em mobiliário acessível;
  • Participe da brincadeira respeitando o seu ritmo e sua imaginação;
  • Esteja atento ao personagem que seu filho gosta de imitar, observando se for muito violento, mostrando outras opções;
  • Dê oportunidade para se exercitar dentro das atividades da própria casa, imitando os pais e os irmãos. 

 

Compartilhe esta publicação