Venda de apartamentos decorados ganham grande procura em Florianópolis

A W Koerich Imóveis, construtora em Florianópolis, investe em um mercado que tem conquistado os clientes catarinenses – a compra de apartamentos decorados. Hoje, comprar um imóvel na planta é um investimento muito válido, porém, encontrar um ambiente completamente decorado, mobiliado e pronto para morar é um dos principais atrativos da empresa.

Oferecidos em diferentes localizações como nos bairros Trindade, Estreito e região Central de Florianópolis, as unidades dos produtos Mobiliados & Equipadas, Apartamentos Decorados e Clima, Mesa & Banho já foram praticamente todas vendidas – para os clientes a facilidade e, para a construtora a oportunidade de inovação.

Uma das oportunidades para comprar um apartamento decorado é no empreendimento Naval Clube Residencial, no Novo Estreito. Decorado pela arquiteta Estella Cislaghi, a unidade conta com churrasqueira, lavanderia, sala, cozinha e 3 quartos, sendo duas demi-suíte  e uma suíte. O projeto foi pensando exclusivamente na agitação de uma família de quatro pessoas, sendo duas crianças que necessitam de privacidade e também espaço para estudar e brincar.

Outra oportunidade, mas com um perfil completamente diferente é um projeto da arquiteta Taty Irie na Arno Hoeschel, no empreendimento eStúdio Oceano. Este apartamento foi projetado dentro de um conceito de “atemporalidade” onde foi priorizado a integração dos espaços, e permitindo uma certa privacidade na área do dormitório através de persianas que flexibilizam a integração. Outra premissa do projeto é o conforto que comtempla as diversas atividades cotidianas, como cozinhar ou trabalhar.

Para a gerente de Vendas da W Koerich Imóveis, Martinha Capellaro o cliente encontra muito mais que uma unidade decorada “Quando apresentamos uma unidade decorada, seja nos produtos Mobiliados & Equipados ou Clima, Mesa & Banho e o cliente consegue enxergar sua personalidade nos detalhes e também a sua rotina naquele ambiente, ele sente todas as necessidades dele atendidas. Entregamos comodidade e experiência e é isso que o mercado busca hoje em dia”, relata.

A W Koerich Imóveis, animada com o mercado, pretende lançar ainda em 2018 mais unidades prontas para viver. As novidades, é claro, você continua acompanhando pelo nosso Blog e também nas nossas redes sociais.

Compartilhe esta publicação