Viagem para Nova York

Ir à Nova York uma, duas, dez vezes e sempre ter aonde ir e lugares para conhecer. Mesmo que você resolva ficar um mês inteirinho pela capital do mundo, com certeza sempre tem alguma novidade, seja na moda, nos esportes, nos shows ou mesmo nos  grandes e conhecidos parques.

E o que fazer em Nova York com tantas possibilidades e opções ao mesmo tempo? Decidir entre o famoso Empire State Building ou o gigantesco Central Park não é tarefa fácil. Nenhuma cidade oferece tantas atrações como Nova York.

Para começar, que tal um passeio até a ponte Brooklyn, ou como é conhecida internacionalmente Brooklyn Bridge. Entre tantas opções sobre o que fazer em Nova York, você deve separar algumas horinhas para curtir a vista e a experiência incrível de atravessar a ponte a pé. Atrações como o Empire State Building, o prédio mais fotografado da cidade ou o Rockfeller Center e a Estátua da Liberdade também são passeios que você precisa colocar no seu álbum de fotografias.

Quem prefere passeios mais culturais, pode conhecer a Capela de St. Patrick, famosa por seu estilo gótico, ou o American Museum of Natual History, em Manhattan. Um dos maiores e mais visitados museus do mundo, ele abriga exposições de meteorito, artesanatos, artefatos rudimentares, reproduções de mamíferos, da vida marinha e esqueletos gigantes de dinossauros, atrações que ilustram a vida de diversas culturas, bem como, revelam a história da humanidade.

Mas se você já fez todos esses passeios, foi a Broadway, ao Central Park e ao One World Trade Center & Ground Zero e quer fazer compras, que tal invadir esse shopping a céu aberto que é Nova York. Com centenas de lojas diferentes nas ruas, que vendem desde verdadeiras pechinchas até roupas da mais alta costura, você encontra lojas que agradam a todos os gostos e a todos os bolsos.

A Quinta Avenida é parada obrigatória a para quem quer encontrar algumas das principais lojas do mundo. A Times Square, conhecida por seus letreiros famosos, também é um bom local para fazer compras já que reúne algumas das lojas que os brasileiros mais gostam de estar. O Soho é imperdível para quem busca coisas diferentes, pois tem uma ótima variedade de lojas e boutiques de designers. A área da Herald Square e Union Square também têm boas opções de comércio.

Programa-se e aproveite o melhor da cidade.

 

Compartilhe esta publicação