Viva com todo o conforto no verão

As temperaturas estão extremas e o assunto mais comentado dos últimos dias é calor. A Koerich Imóveis também entra na conversa, mas nosso assunto é o tão desejado ar condicionado.

Todos os empreendimentos Koerich Imóveis são entregues com preparação para Split, e esse diferencial da empresa demostra nossa preocupação com o bem-estar dos futuros moradores e renova nosso compromisso com os clientes.

Essa entrega contribui com o conforto do cliente, pois a última coisa que se pensa ao adquirir um empreendimento novo é fazer uma reforma. Já imaginou ter que quebrar paredes, estragar a pintura ou piso?
Aproveite o que o verão tem de melhor. Viva cada detalhe.

Dica KI
Como as potências dos condicionadores variam, para escolher qual o modelo que melhor atende às necessidades do seu ambiente, deve-se levar em conta o número e o tamanho das janelas e portas, a posição solar do espaço, a quantidade de pessoas que convivem ao mesmo tempo no local e a presença de eletrônicos. Você pode, no entanto, ter uma ideia do custo do equipamento calculando que serão cerca de 600 BTUs por metro quadrado, acrescentando também 600 BTUs por cada equipamento eletrônico – monitor do computador, televisão, rádio, DVD.

Compartilhe esta publicação