Conforto e bem-estar em localizações privilegiadas

Morar em um empreendimento completo, nas melhores regiões da Grande Florianópolis, com conforto e praticidade é mais fácil do que você imagina, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida. A localização do imóvel é um fator importante na hora da decisão de compra, principalmente para aqueles que precisam se locomover todos os dias, seja para deixar os filhos na escola, ir ao trabalho ou fazer visitas diárias aos clientes, onde o trânsito prejudica toda a rotina.

Especialista em imóveis bem localizados, a W Koerich Imóveis demostra três fatores que devem ser levados em conta na hora de escolher um imóvel e que pode transformar sua vida.

– Acesso às principais vias

Para quem vive na Região da Grande Florianópolis, é importante verificar se o imóvel está perto das principais vias de acesso que interligam as cidades, principalmente os municípios de Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu. É importante calcular o tempo para chegar do imóvel a locais bastante frequentados pela família, como trabalho, escola, cursos para os filhos, entre outras atividades.

– Proximidade de comércio e serviços

Prestar atenção nos serviços e comércios da região também é muito valioso para fechar o negócio. Morar próximo a escolas, supermercados, padarias, shoppings, agências bancárias e áreas verdes, com parques e praças, por exemplo, representa economia de tempo no dia a dia.

– Tranquilidade e infraestrutura

A W Koerich Imóveis constrói seus imóveis em bairros estruturados, tranquilos e seguros, como Centro e Estreito em Florianópolis e, bairro Campinas, em São José. Por terem uma maior infraestrutura, proporcionam qualidade de vida aos moradores.

 

Compartilhe esta publicação