WKoerich desenvolve projeto de revitalização de Espaços Públicos em Florianópolis

Com o compromisso de superar as expectativas da cidade e dos indivíduos, o projeto Boa Praça WKoerich Imóveis fomenta parcerias para viabilizar a revitalização ou até mesmo a construção de espaços públicos em Flrianópolis, mantendo ao longo da história a filosofia “Ninguém cresce sozinho”. Já são quase 30 mil metros quadrados em projetos de praças, espaços públicos e alargamentos de ruas revitalizados pela WKoerich Imóveis, beneficiando a qualidade de vida não somente dos moradores dos entornos a essas áreas, mas de toda a comunidade.

O projeto foi idealizado para tornar os lugares convidativos, seguros e aptos ao convívio social, através de intervenções que promovam o paisagismo, a urbanização, a mobilidade urbana, a manutenção, a conservação e a limpeza desses locais.

Desde o início do ano, a Prefeitura, junto as Secretarias de Infraestrutura, Segurança, Floram e os demais órgãos regulamentadores, intensificaram a busca pela parceria público-privado. Segundo explica o diretor da Floram, Marcos Leandro Gonçalves da Silva “As parcerias são de grande importância para a nossa cidade, pois o poder público passa por dificuldades e somente desta forma poderemos ter espaços públicos com melhor qualidade de vida para nossas famílias, além da segurança e beleza valorizando a região. Todos ganham: poder público, empresa, comunidade”.

Walter Silva Koerich, diretor superintendente esclarece que essas ações já são realizadas há muitos anos pela WKoerich Imóveis. “O casal Walter e Linda, meus pais, sempre estiveram à frente de ações com um único objetivo: deixar Florianópolis ainda mais bela. Somos apaixonados pela cidade e isso nos motiva a enfrentar desafios diários em prol do bem comum de todos”.

Conheça nossas ações:

Mirante da Ponte Hercílio Luz

Praça do Naval

Praça Dom Pedro I

Praça da Rótula do CIC

Praça Loteamento Costa Azul

Alargamento da rua Frei Evaristo

Praça Parque São Jorge

Mocotó Cor – Galeria de Arte Urbana

Mocotó Cor – Construção do Playground

Mocotó Cor – Escadaria

Espaço Nereu Ramos

Largo Benjamin Constant

Compartilhe esta publicação