WKoerich Imóveis inaugura o K-Platz Corporate em São José

A WKoerich honra novamente um dos seus maiores compromissos e faz a entrega do empreendimento K-Platz Corporate rigorosamente em dia. Localizado em Campinas, município de São José, o condomínio integra o grandioso K-Platz Center – um empreendimento que abriga outros seis condomínios completamente independentes e únicos: Residence, eStúdios, Mall de Lojas, Estacionamento Park, Hotel e Auditório.

O evento de entrega do K-Platz Corporate aconteceu no condomínio do Auditório. O espaço recebeu o nome de Auditório Walter Osli Koerich, uma homenagem ao Presidente da WKoerich e sua esposa, Linda Koerich. A construtora recebeu clientes, arquitetos, engenheiros e autoridades em um cerimonial que contou com a já tradicional benção do Pe Vilson Groh.

Pe. Vilson Groh

O vice-prefeito do município, Neri Amaral comentou em seu discurso o quanto a WKoerich é uma empresa importante para o desenvolvimento da região e relembrou uma história da infância “É por meio de empresas como a WKoerich que geramos renda, empregos e IPTUS. Sem isso não existe crescimento. Sobre a família Koerich, lembro-me de passar na casa de Eugênio Raulino Koerich e comer pão com nata, era uma festa para a meninada. A família faz parte do município a anos” relembrou.

Vice-prefeito Neri Amaral

O K-Platz Corporate chega com o propósito de ser o melhor endereço comercial de São José. Das 99 salas do condomínio, 84 já foram comercializadas e devem começar a operar em breve. O condomínio foi entregue com toda a infraestrutura, sendo 4 elevadores, três exclusivos de acesso às torres e um com acesso às garagens e auditório, portaria com monitoramento e segurança, condomínio entregue pronto para operação, com quadro de funcionários, serviços e manutenção dos ambientes.

O diretor da construtora, Walter Silva Koerich agradeceu aos clientes pela confiança e prestou uma homenagem aos mestres e engenheiros da obra “Entre os objetivos perseguidos pela WKoerich, a ideia de surpreender positivamente nossos clientes é nossa missão. Sem falsa modéstia, estamos todos muito felizes com a entrega do K-Platz Corparate”

Para o lançamento do empreendimento, a empresa preparou ainda uma exposição sobre o legado da família WKoerich, intitulada “Trajetória da Família WKoerich – legado e história” que acontece no Mall de Lojas do K-Platz Center. O primeiro carro das Organizações Koerich, a Lili, também está exposta no local.

K-Platz Corporate

O condomínio entregue completamente pronto para os cliente é único no município. O projeto arquitetônico é do escritório Mantovani e Rita, um dos mais conceituados da região e possui uma série de diferenciais, como os elevadores de alta velocidade, das marcas Atlas Schindler, automação da iluminação nas áreas comuns e fachada, sensor de alagamento, vidro de controle solar, unidades entregues com lâmpadas e luminárias instaladas em todos os ambientes, forro de gesso em todas das salas, áreas comuns entregues 100% mobiliadas e equipadas, incluindo as áreas de serviço e um banheiro PcD por pavimento tipo.

Compartilhe esta publicação