WKoerich promove espetáculo com Bruno Hrabovsky no K-Platz Center

Em parceria com a secretaria de cultura e prefeitura de São José, município ganha de presente evento de fim de ano da construtora.

O calendário oficial “São José Feliz” que contempla as festas de fim ano no município está pronto e ganha um presente da WKoerich Imóveis: a apresentação do pianista Bruno Hrabovsky, no Auditório Walter Osli Koerich, localizado no empreendimento K-Platz Center. O evento acontece dia 05 de dezembro, às 20h e tem entrada gratuita. Serão distribuídos 50 ingressos para o público na Fundação Municipal de Cultura e Turismo, rua Pe. Macário. Para mais informações, o  telefone é o (48) 3259.2368.

Trilhando um caminho relativamente incomum para um pianista, o músico Bruno Hrabovsky se consagra com o espetáculo “Rock ao Piano” e cria versões completas de Rocks conhecidos usando apenas o instrumento acústico. Suas grandes influências – são Pink Floyd, Queen, Dream Theater, Symphony X, System of a Down, Metallica e Legião Urbana. O repertório do espetáculo, porém, aborda um universo muito mais amplo.

 

E para completar o espetáculo, ele acontece no Auditório Walter Osli Koerich, um espaço único em São José, com capacidade para 137 pessoas sentadas, pronto para eventos e palestras. Integrado ao K-Platz Center, empreendimento audacioso e completo que traz como conceito principal o resumo da vida moderna – um lugar onde tudo acontece. São sete condomínios independentes com o papel de integrar as diversas facetas do cotidiano: morar, trabalhar e realizar todas as atividades do dia a dia em um único lugar, como ir a academia, jantar em bons restaurantes ou encontrar serviços de excelência.

Compartilhe esta publicação