WKoerich recebe prêmio Top Of Mind 2019

A WKoerich recebeu na noite de 04 de julho o Prêmio Top Of Mind 2019 na categoria Construtora de Imóveis. Destaques de segmentos como indústria, comércio e serviços foram homenageados em cerimônia que premia as empresas mais lembradas pelos catarinenses. Ao total, foram 65 empresas premiadas nesta 25ª edição do prêmio. Os representantes das empresas premiadas, distribuídas entre 43 categorias subiram ao palco e receberam aplausos de autoridades, empresários, executivos e formadores de opinião de diversas regiões do Estado. Além das empresas, foram reconhecidas as personalidades destaque em segmentos como indústria, comércio e serviços.

Com empreendimentos alto padrão, a WKoerich acredita que a conquista do prêmio começa acontecer bem antes, com a valorização dos colaboradores, investimento em ações sociais e de sustentabilidade, e com a ampliação da transformação digital na construção civil. Para a construtora, investir em eficiência na otimização de processos desde a obra até a entrega faz a diferença. ” Adquirimos softwares modernos para o cronograma de obras, mantemos ainda mais preciso e atualizado nossa gestão e com isso, a aquisição de suprimentos para as compras são centralizadas e diretas”, comenta Felipe Koerich, gerente de projetos.

A transformação digital inicia já nos canteiros de obras a fim de diminuir custos e perdas e a entrega dos empreendimentos são cada vez mais tecnológicas. A construtora investe em sistemas de segurança modernos, com a instalação de câmeras de monitoramento em todos os acessos ao condomínio e, em empreendimentos como o WOK Center, por exemplo, fechadura biométrica. Isso traz segurança aos moradores.

Compartilhe esta publicação