WOK Center e suas exclusividades

Morar em Florianópolis, em um empreendimento no centro da cidade, e com todas as facilidades e infraestrutura que o empreendimento oferece já é demais. Mas o Blog traz ainda uma informação mais exclusiva sobre o WOK Center para você. A área social foi projetada pelo reconhecido paisagista Alex Hanazaki, que criou espaços com estrutura arquitetônica de linhas retas e que contrastam com os volumes e formas das plantas e folhagens escolhidas.

Dono de qualidades únicas que agregam requinte, sofisticação, criatividade e bom gosto, Alex Hanazaki é um dos grandes nomes da decoração no país e foi contratado especialmente para o empreendimento, não podendo assinar outro projeto na cidade, e possui também grande prestígio internacional. Recebeu o título de Young Lion, pela revista americana Garden Design, que constata seu incrível talento para a arte de transformar simples ambientes em magníficos jardins. Os espaços de lounges do empreendimento servirão para o futuro morador fugir da sua rotina, relaxar e desaceler quando chegar à sua casa.

Para esse novo morador, todos os sentidos foram explorados de alguma maneira, a visão e o tato estarão presentes nas texturas atraentes dos revestimentos e das vegetações; enquanto o aroma suave das flores aguçará o olfato. A audição também foi considerada e será despertada pelo som vindo dos espelhos d’ água e fontes, com luminárias discretas e camufladas.

O WOK Center é composto por dois empreendimentos independentes, o eStudio WOK e o WOK Residence. Fale com um agenciador e descubra um como um único empreendimento pode mudar por completo sua maneira de vivar e seus conceitos em exclusidade.
Plantão de Vendas: (48) 3222-0720
 

Compartilhe esta publicação