WOK Center – Tão Completo quanto o endereço

Ser referência em localização é um diferencial da Koerich Imóveis a mais de 20 anos. A empresa que conquista clientes pela qualidade de seus produtos oferece ainda empreendimentos que se destacam na Ilha da Magia. Um deles, o WOK Center, está situado na Avenida Othon Gama D’Eça esquina com a rua Armínio Tavares, uma das regiões mais valorizadas de toda a cidade.

O WOK Center carrega no seu DNA a visão empreendedora do fundador da Koerich Imóveis Walter Osli Koerich. Suas iniciais dão nome ao empreendimento e a homenagem reflete a trajetória de sucesso. Grandioso, o WOK Center possui mais de 50 mil m² de área total construída, aonde irá proporcionar qualidade e estilo de vida, sofisticação e liberdade para o futuro morador viver o melhor de Florianópolis.

Morar no WOK Center é reunir todas as facilidades em um só local. São quatro empreendimentos, com duas torres totalmente diferentes e independentes – o eStúdio WOK e o WOK Residence – e um espaço que contempla o WOK Shop e o WOK Park, um estacionamento rotativo. A poucos metros da Avenida Beira-Mar Norte, está próximo a tradicionais colégios, comércio variado, com restaurantes, lojas, o Beiramar Shopping e fica em frente a praça Dom Pedro I.

A Koerich Imóveis reuniu os principais escritórios de arquitetura do Estado e do País para assinar o projeto do WOK Center. A começar pelo paisagismo, o projeto é assinado por Alex Hanazaki, um renomado arquiteto e paisagista, premiado internacionalmente. Traz também o escritório Mantovanni e Rita, onde trouxeram todo o charme do entorno para dentro do empreendimento e também o escritório da arquiteta Taty Iriê para as áreas comuns.

As áreas comuns do WOK Center remetem a uma completa infraestrutura de lazer para que o futuro morador possa sentir o empreendimento. O eStúdio WOK compõe em sua estrutura de lazer salão de festas, espaço gourmet, espaço kids, cinema, academia, sala de jogos, piscina adulto e infantil, sala de estudos, bicicletário, playground e uma laundry exclusiva. O WOK Residence apresenta como diferencial salão de festas gourmet com pista de dança, espaço kids, cinema, sala de jogos, academia, playground, piscina térmica, piscina adulto com raia, piscina infantil, bicicletario, espaço bem-estar com sala de massagem e sauna. Tudo isso em um lugar charmoso, aconchegante e que reserva uma vida repleta de tranquilidade.

Luxo e Pracicidade no apartamento decorado do WOK Center

O apartamento decorado do WOK Residence traz inspiração para quem deseja uma vida mais sofisticada. Assinado pela design de interiores Cláudia Couto, o espaço de três suítes, com sacada na suíte máster e na ampla sala de estar com mais de 40m², escritório, lavado e ainda área de serviço com banheiro  tem na praticidade dos materiais utilizados o ponto forte do ambiente. São peças que, além de elegantes, têm fácil manutenção no dia a dia.

O apartamento proporciona ainda  sacada com churrasqueira, suíte com banheira de hidromassagem, ambientes com espelhos, objetos sofisticados e materiais nobres. Um passeio pelo apartamento e o encanto é sentimento certo.

Entrega em 2016

As obras da Koerich Imóveis são reconhecidas por suas entregas rigorosamente em dia e com isso, a empresa já definiu a data de entrega do eStúdio WOK – 25 de Novembro. O empreendimento além de possuir apartamentos modelo eStúdio do 1º ao 4º andar, todos com lavado e sacada, traz também do 5º ao 11º andar apartamentos de duas e três suítes, com lavado e sacada e, no ático, uma vista para o mar com todas as áreas de lazer do empreendimento. 

 

 

 

Compartilhe esta publicação