WOK Center

Empreendimento com área total construída de quase 50 mil m² e localizado na avenida Othon Gama D’eça, o WOK Center é composto por duas torres diferentes e independentes: o eStúdio WOK e o WOK Residence. O empreendimento contempla ainda o WOK Shop, um espaço para lojas, e o WOK Park, um estacionamento rotativo.

Morar no WOK Center é reunir todas as facilidades de se morar no centro da cidade: estar a uma quadra da beira-mar norte, próximo a colégios tradicionais, comércio variado e em frente à encantadora praça Dom Pedro I, revitalizada e mantida pela Koerich Imóveis.

Para projetar os edifícios, o escritório Mantovanni e Rita estudou o entorno do empreendimento para que ele fosse ligado à cidade: “Esse é um empreendimento pensado em quem deseja curtir a vida, dentro e fora do edifício”, explica o arquiteto Roberto Rita.

O WOK Center será entregue para seus moradores um passo à frente no quesito tecnologia: com a primeira etapa de automação instalada. As fechaduras serão feitas por código ou biometria e todos os quartos terão persianas elétricas.

O projeto paisagístico do empreendimento é assinado pelo renomado arquiteto e paisagista Alex Hanazaki, que veio a Florianópolis exclusivamente para desenvolver o projeto do WOK Center, utilizando os quatro elementos, fogo, terra, água e ar, que dão equilíbrio aos ambientes.

eStúdio WOK
Com inauguração marcada para 25 de novembro de 2016, o eStúdio WOK possui apartamentos modelo eStúdio do 1º ao 4º andar de 46,69m² a 58,67m², todos com lavabo e sacada. Para garantir o conforto do monoambiente, em todas essas unidades a iluminação dos eStúdios também será automatizada: um painel com seis cenários possíveis definidos pelo morador será entregue junto com a unidade. A partir do 5º e até o 13º andar, o eStúdio WOK é composto por apartamentos de duas ou três suítes, também com sacada e lavabo.

No ático do edifício, a recompensa de todos os dias: a vista para o mar, num espaço completo de fitness, saúde e bem-estar, além de uma sala de massagem. No empreendimento, os condôminos ainda contam com uma estrutura pronta para o lazer: salão de festas, espaço gourmet, espaço kids, cinema, sala de jogos, piscina adulto e infantil, sala de estudos, bicicletário, playground e uma exclusiva laundry service.

Responsável pelas áreas comuns do WOK Center, a arquiteta Taty Irie diz que a inspiração para compor os ambientes vem dos novos habitantes do empreendimento: “gosto de imaginar meus clientes, criar ambientes para essas pessoas, com seus horários, suas diferenças, por isso o empreendimento contempla grupos distintos com suas atividades, e cada uma dessas personalidades foi pensada com muito carinho”.

WOK Residence
Sofisticado em todos os detalhes, a entrega do WOK Residence já está marcada para o dia 22 de setembro de 2017.
Com amplos apartamentos de duas e três suítes, além das coberturas, todos com lavabo, sacada e duas vagas de garagem, viver no WOK Residence será outra forma de morar em Florianópolis. Inspirado na cidade, o edifício traz também referências das principais metrópoles do mundo, por isso tem personalidade única: hall de entrada com pé direito duplo, área de diversão para adultos, adolescentes e crianças, o que o torna perfeito para famílias que desejam ambientes com conforto e espaço suficientes para o bem-estar de todos. “Esse é um lugar com memória afetiva para os moradores, o que nos desafiou a criar espaços diferenciados, que os aproximem da cidade. Ao mesmo tempo, não podemos nos esquecer da grandiosidade que esse empreendimento representa”, afirma Taty Irie, responsável pelas áreas comuns do WOK Center.
E são espaços diferenciados: salão de festas gourmet com pista de dança, espaço kids, cinema, sala de jogos, playground, fitness, piscina térmica, piscina adulto com raia, piscina infantil, bicicletário, espaço bem-estar com sala de massagem e sauna. Tudo isso com o luxo que merece o morador do WOK Residence.

APARTAMENTO DECORADO WOK CENTER

APARTAMENTO DECORADO WOK CENTER

 

Localizado no WOK Residence, o apartamento decorado traz inspiração para quem deseja uma vida mais sofisticada. Assinado pela Design de interiores Cláudia Couto, o espaço de três suítes, com sacada na suíte máster e na sala de estar, tem na praticidade dos materiais utilizados o ponto forte do ambiente. São peças que, além de elegantes, têm fácil manutenção no dia-a-dia.
A inspiração para o apartamento luxo em Florianópolis decorado baseou-se no seguinte perfil: um casal na faixa dos cinquenta anos, bem estabelecido, com filhos adultos e até mesmo netos. Vale destacar que, em todos os ambientes, espelhos, objetos sofisticados e materiais nobres são valorizados pela iluminação.
Agende sua visita! Av Othon Gama D’eça, 771 ou pelo telefone (48) 3222 0707
 

Compartilhe esta publicação